Para ler minha opinião sobre o filme, clique aqui.

Em um futuro onde a pobreza e a fome estão em praticamente todo lugar, uma vez por ano, 24 jovens tem que se enfrentar numa arena até a morte para divertir aqueles que assistem o combate pela televisão. Bem vindo aos jogos vorazes.

Jogos Vorazes   Jogos Vorazes 1Jogos Vorazes   Jogos Vorazes 1
A capa brasileira é a mesma da edição Hardcover americana e da segunda edição paperback de lá. O primeiro paperback é esse da direita.

 

Hoje é o dia da colheita o que significa que o nome dos 24 participantes dos Jogos Vorazes será sorteado. Katniss e Gale, que são melhores amigos, estão apreensivos pois eles tem muitos cupons nesse sorteio, o que aumenta a chance de serem escolhidos. Ao menos Gale faz 18 anos agora e ano que vem não precisará se preocupar com isso. Primrose, a irmã mais nova de Katniss completou 12 anos, então participará pela primeira vez do sorteio. Mas certamente ela não será sorteada pois seu nome está lá uma única vez.

Assistir a colheita em praça pública é uma obrigação em todos os 12 distritos, então depois de já deixar preparada a ceia que é feita para que a família comemore mais tarde o fato de nenhum dos seus ter sido sorteado, Katniss vai até lá cruzar os dedos e torcer pra não ser escolhida. E sua torcida deu certo, afinal ela não foi chamada. Na verdade o nome escolhido foi o de sua irmã mais nova. Como Katniss simplesmente não pode deixar sua irmã arriscar a vida desse jeito, se oferece para tomar o lugar dela. Não bastasse isso, a pessoa de seu distrito escolhida para participar dos jogos contra ela é Peeta, o garoto que salvou sua vida uma vez há muito tempo atrás.

Como deve ser, imagino, viver num mundo onde a comida surge com um apertar de botões? Como eu passaria as horas que agora dedico vasculhando a floresta em busca de sustento se a comida fosse assim tão fácil de se conseguir? O que eles fazem o dia inteiro, essa gente da Capital, além de decorar os próprios corpos e esperar cada novo suprimento de tributos que vão morrer para garantir a diversão deles?

Eu já me senti atraída por esse livro desde a sinopse, mas os elogios constantes me obrigaram a lê-lo e devo dizer que tais elogios não foram infundados. Esse é sem dúvida um dos melhores livros que li esse ano. A narrativa da Suzanne Collins é simplesmente impecável e ela escolheu desenvolver uma protagonista forte e guerreira que de mocinha burra não tem nada. A história é cheia de reviravoltas e surpresas tanto vindas dos personagens como da situação, especialmente depois que os jogos começam.

O livro é contado em primeira pessoa pela Katniss e como ela não sabe se deve ou não confiar em algumas pessoas, você compartilha desse sentimento e acha que algumas pessoas estão mentindo ali. E até que ela consiga decidir de deve ou não confiar nelas, você também vive o medo constante e ansiedade por não saber o que virá a seguir.

Um livro que te deixa constantemente atento e ansioso por mais. E simplesmente não dá pra parar de ler no final do capítulo. Ou você para no meio ou lê um pouco mais, porque o final do capítulo sempre deixa um gancho pro outro o que te faz devorar o livro de uma vez só sem nem se dar conta. Eu vivi 2 dias sem paz lendo esse livro porque contava os minutos em que poderia finalmente abrí-lo e ver o que aconteceria em seguida. Não é a toa que ele está a 85 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.

Jogos Vorazes é uma trilogia e os dois próximos volumes, Catching Fire e Mockingjay, já foram lançados nos EUA. A editora Rocco ainda não tem previsão de quando lançará as continuações no Brasil.

Os direitos foram adquiridos para o cinema, mas até então não foi escolhido elenco ou diretor para o longa. No entanto, foi feita uma votação com os fãs que elegeram os atores preferidos para cada personagem. Você pode ver o resultado da votação aqui. A atriz escolhida para a arrogante Effie Trinket disse que aceitaria interpretar a personagem. Agora só nos resta esperar.

E que a sorte esteja com vocês.


Jogos Vorazes
Compra
5 estrelas
Título: Jogos Vorazes
Título Original: The Hunger Games
ISBN: 9788579800245
Autor: Suzanne Collins
Ano: 2010
Páginas: 400
Editora: Rocco
Tradução: Alexandre D’Elia
Compras efetuadas a partir destes links podem render uma pequena comissão ao blog.
Em:

Escrito por

  
94
comentários



  1. αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ
    set 18, 2010 @ 04:07:56

    Bom, não me matem….rs. Eu gostei do livro, mas o final ficou faltando algo para me deixar ligada para o próximo, achei simplezinho d+. Mas o meio do livro é de tirar o chapéu, o fim do mundo de Collins é medonho e assustador e lembrar que eles tem entre 12 e 18 anos me deixou arrepiada na hora dos Jogos…

    Responder

  2. Cibele Ramos
    set 18, 2010 @ 04:11:23

    Talvez você não tenha ligado muito pro final porque não leu a sinopse do próximo. Saber que no 2 a Katniss *SPOILER* é muito sinistro!

    Responder

  3. Celsina
    set 18, 2010 @ 04:53:36

    Eu quero, e-u-q-u-e-r-o! rsMe lembou um filme que vi (tem temmmmpo…) mas esse para dá mais aflição =pBjss.

    Responder

  4. Leninha - sempre romantica
    set 18, 2010 @ 12:39:52

    Esse livro te pegou mesmo em Ci?!Adoro quando o livro prende a gente de tal forma que pensamos nele o dia inteiro!Adorei sua visão sobre ele, anotado!beijão!

    Responder

  5. Liv
    set 18, 2010 @ 12:49:05

    Jogos Vorazes é perfeito demaaais! Li há umas duas semanas e não consigo parar de pensar nele, o tempo todo alguma coisa me lembra da história! Ai, preciso ler Catching Fire logo! Raiva por ser a Rocco a responsável pela série aqui no Brasil. –'

    Responder

  6. Cibele Ramos
    set 18, 2010 @ 13:11:01

    Liv, então somos duas pois também não consigo parar de pensar. Os outros comprei em inglês. Não aguentaria esperar!!!Beijos

    Responder

  7. conversandocomdragoes
    set 18, 2010 @ 13:35:03

    Estou curiosa para ler mas tenho medo de q o livro seja muito macabro para mim…

    Responder

  8. Renata G. de Souza
    set 18, 2010 @ 14:27:41

    Amei sua resenha *—-*Ultimamente só leio coisas boas sobre esse livro, comprei ele ontem mesmo, e já estou louca para que chegue aqui =PQue bom que vai ter filme *—* adoro livros que viram filmes!Bjus

    Responder

  9. Dominique Sampaio
    set 18, 2010 @ 17:24:08

    Eu tenho que ler esse livro. OMGGG!!! Tantas críticas positivas.Bjjs.

    Responder

  10. Bianca Briones
    set 18, 2010 @ 21:13:49

    Esse livro tem sido tão bem comentado que estou curiosa. rsAinda mais as resenhas são espontâneas. =PVamos ver por quanto tempo me segurarei. rsBeijos.

    Responder

  11. Sora Seishin
    set 18, 2010 @ 23:32:59

    Oi! Esse livro parece bem interessante, ainda mais sabendo que você viveu 2 dias sem paz por causa dele…Adorei sua resenha!

    Responder

  12. olhosderessaca
    set 18, 2010 @ 23:47:49

    Nossa a cada resenha fico com mais vontade de ler esse livro… ele já esta na minha lista dos "eu quero" rs . Bjsss

    Responder

  13. Tathy
    set 19, 2010 @ 07:42:18

    Ok Ci, estou convencida! rsSó falta agora achar um lugar baratinho pra comprar.Engraçado é que o meu primeiro contato com JV foi o marcador que peguei na livraria e ao ler a sinopse, em nada me agradou, rs #vaimeentender

    Responder

  14. Neny
    set 19, 2010 @ 11:19:49

    Eu ja li ele é muiiiiiito bom :DDDSo espero que a editora não leve muiitos meses pra lançar o segundo :((beijos.

    Responder

  15. Juliana - Juliana Soares
    set 19, 2010 @ 17:07:33

    Puxa, fiquei louca pra ler tudo de uma vez! rsAdorei tua resenha, nossa, fiquei louquinha pra ler…Adoro livros que prendem do iniio ao fim e que tenha reviravoltas…Adorei mesmo.Obrigada por compartilhar…Bjocas

    Responder

  16. Francyelly Moura
    set 20, 2010 @ 01:59:12

    Bom, com certeza preciso ler esse livro!Já tinha lido sobre ele em outros blogs,mas sua resenha foi muito detalhista e acho que passou a verdadeira emoção de lê-lo!Parabéns, você escreve muito bem!!

    Responder

  17. Cibele Ramos
    set 20, 2010 @ 11:38:00

    Francyelly, que bom que gostou da resenha! Leia sim e se não gostar pode me bater =PBeijos

    Responder

  18. Nanda
    set 20, 2010 @ 14:34:00

    Ei Cibele,Adorei a resenha, está na minha lista e quero muitoooo ler.Só vejo comentários ótimos e todo mundo falando que impressiona muito, me lembrou de algumas cenas pesadas de Gone ^^ beijoo

    Responder

  19. Cláudia Charão
    set 20, 2010 @ 18:21:49

    Ah uma mocinha inteligente é sempre bom, quero muito ler … já esta aqui em casa, só levo medo de querer comprar os outros 1 minuto depois de acabar ele.

    Responder

  20. Fernanda Leite
    set 20, 2010 @ 19:22:12

    Vejo várias pessoas loucas por esse livro, e nem sabia do que falava!Fiquei com bastante vontade de ler! =D Parece ser daqueles que você tem que começar a ler em um dia que não precisa fazer nada, e de preferência, de manhã, para não precisar parar de ler porque está com sono ou coisa parecida!Beeijo!

    Responder

  21. Cacá Sampaio
    set 21, 2010 @ 05:17:07

    Estou me roendo de vontade de ler esse livro, e fico me torturando lendo resenhas… ai ai… rsssBjos

    Responder

  22. Line Sousan
    out 07, 2010 @ 13:13:24

    Eu adorei… parece ser muito bom..Vou tratar de providencia-lo pra poder ler urgente!

    Responder

  23. Laura A.
    out 09, 2010 @ 14:14:20

    Apesar de todos os blogs falarem bem sobre Jogos Vorazes, eu não estava com muita vontade de ler. Agora eu acabei a leitura de Catching Fire e já vou encomendar meu Mockingjay *-*

    Responder

  24. EricaMarts
    out 09, 2010 @ 15:44:41

    Eu adorei a sinopse.A resenha também ficou boa (sem spoilers felizmente).É diferente de tudo que eu tenho lido ultimamente e tem tudo pra eu amar ler.Bye

    Responder

  25. thaísa
    out 09, 2010 @ 16:45:38

    aloka!esse livro deve ser o bicho.A capa em inglês é tão… Massa!Bela resenha :D@thaisobs

    Responder

  26. Déh
    out 09, 2010 @ 16:46:52

    Esse livro parece ser muito bom!Gostei da história dele, e aliás, ótima resenha!:)

    Responder

  27. valery
    out 09, 2010 @ 16:58:53

    essa resenha só me da mais vontade de ler esse livro!!!a tempos nao se comenta tanto de um lançamento como o de jogos vorazes…PRECISO deste livro ja!!

    Responder

  28. Ka
    out 10, 2010 @ 00:47:51

    É maldade ler uma resenha dessas, a vontade pra ler o livro aumenta .-.

    Responder

  29. -petit
    out 10, 2010 @ 02:30:37

    Eu senti na sinopse um qzinho minúsculo do tio Stephen =o Ou talvez tenha sido só impressão minha. Quero ler o livro pra ver se é tão bom como falam… /hum

    Responder

  30. Daniela
    out 10, 2010 @ 14:56:56

    Ah quero MUITO ler Jogos Vorazes, adorei a resenha.Já ouvi falar tanto desse livro que quero ver se é bom mesmo

    Responder

  31. Tatiana
    out 10, 2010 @ 17:52:04

    Antes eu nem queria ler, mas ninguém no Twitter parava de falar nele! Eu lembro da Etiene falando dele e eu fiquei super empolgada! *-*E eu quero ler antes de ver o filme – que ainda deve demorar um bocado pra sair… ^^Adorei a resenha!Beeijo! ;3

    Responder

  32. Meyre
    out 11, 2010 @ 01:14:43

    Gente eu so ouço falar bem desse livro, mas que coisa.Assim não dá eu quero.Otima resenha.

    Responder

  33. R@fa
    out 11, 2010 @ 02:21:53

    Ótima resenha. Estou louco para ler.

    Responder

  34. Karla Ribeiro
    out 11, 2010 @ 02:38:02

    Adorei a resenha, to doida pra ler esse livro =)Parabéns pelo blog…

    Responder

  35. yzaalevs
    out 11, 2010 @ 04:42:21

    a unica coisa q desanima em relação ao livro é o preço que a Editora Rocco prática…sem falar no atraso em relação aos EUA do lançamento da continuação da série.

    Responder

  36. yzaalves
    out 11, 2010 @ 04:45:28

    a unica coisa q desanima em relção ao livro é o preço que a Editora Rocco pratica…sem falar no atraso em relção aos EUA do lançamento da continuação da série.

    Responder

  37. Isabelle Nogueira
    out 11, 2010 @ 04:55:03

    Estou desesperada por esse livro, todo mundo tem falado ótimas coisas sobre ele. *-*

    Responder

  38. Vívian Rezende
    out 12, 2010 @ 00:02:16

    Nossa, já ouvi falar tanto desse livro, q eu TENHO q ler.

    Responder

  39. Camila
    out 13, 2010 @ 01:01:23

    Me soou tipo o filme "Gamer" com o Gerard Butler. K.L.

    Responder

  40. Cibele Ramos
    out 13, 2010 @ 11:41:28

    Camila, o livro é de 2008 e o filme de 2009. Até tem algumas semelhanças mas são bem poucas ^^

    Responder

  41. hermionehphg
    out 13, 2010 @ 14:21:16

    Eu amei essa trilogia, acabei de ler em inglês a uns dois dias apenas. Não vou colocar spoilers embora morra de vontade de comentar uma ou duas (ou trê, ou quatro ou cinco…) passagens. Ótima resenha!

    Responder

  42. Psique
    out 13, 2010 @ 21:21:48

    Algumas semanas atrás conheci esse livro em outro blog, adorei a história, e parece que o segundo é ainda melhor.

    Responder

  43. RUDYNALVA
    out 13, 2010 @ 22:49:46

    Olha, depois de ler a resenha, fiquei bem curiosa por ler o livro, achei bem interessante e se vai ter continuação, melhor ainda, né? Parabéns!cheirinhosRudy

    Responder

  44. Aline Bergmann
    out 14, 2010 @ 18:13:51

    Eu quero muito ler esse livro :D

    Responder

  45. Elizabeth
    out 14, 2010 @ 21:26:36

    TÔ louca para ler, parece ser muito bom…

    Responder

  46. A. Déborah
    out 15, 2010 @ 13:43:17

    Ótima resenha, esse livro promete!!

    Responder

  47. omgmaree
    out 16, 2010 @ 00:02:25

    Vish galera, li os dois primeiros em ingles ano passado e fiquei quase um ano esperando Mockingjay sair nos EUA. Esses livros viciam! Minha trilogia favorita, amo de paixao. Mas preparem seus coraçõezinhos porque o ultimo livro é muuuito triste. Pesadão mesmo.Beijinhos!

    Responder

  48. Claudinha Teles
    out 16, 2010 @ 01:11:32

    Olha, esse livro despertou muito a minha curiosidade, tô doida pra ler! Pelo visto, ele vai furar a fila de livros que tenho pra ler. rsBeijão

    Responder

  49. Aline
    out 17, 2010 @ 13:52:03

    Parece ser pura emocao.

    Responder

  50. michele
    out 17, 2010 @ 20:54:51

    Quero mtt o livro JOGOS VORAZES…estou louca para ler ele!!!

    Responder

  51. Cylla
    out 20, 2010 @ 05:08:38

    Gsoto de livros que me surpreendam e q me prendam à história. Vou adorar ganhar esse exemplar. *.*

    Responder

  52. Tyele
    out 20, 2010 @ 12:03:37

    Jogos vorazes pare maravilhoso!! ^^ E todos estão falando tão bem dele que nao vejo a hora de conferir!!^^ hahabeijos

    Responder

  53. Lia Costa
    out 22, 2010 @ 21:02:47

    Bom, váárias pessoas me recomendaram esse livro e constantemente recebo e-mails sobre livros em destaque e ele sempre tá lá. Vou dar uma conferida, com toda a certeza! :D

    Responder

  54. Ellen
    out 24, 2010 @ 16:55:28

    Quero muito esse livro *-* é tanta gente falando tão bem dele :D e a historia parece ser tão surpreendente…

    Responder

  55. Dani Pecorari
    out 27, 2010 @ 21:34:31

    To louca pra ler esse livro!

    Responder

  56. Felipe Fagundes
    out 31, 2010 @ 14:43:14

    Eu quero MUITO ler, ele é simplesmente o número 1 na minha lista de próximas leituras. O único empecilho é o preço, 48 reais tá muito caro para um livro, vou ter que esperar a poeira baixar ou ganhar alguma promoção.

    Responder

  57. Paulo Vaughan
    nov 01, 2010 @ 02:11:12

    Esse livro está sendo super falado na blogosfera literária! Eu preciso muito!

    Responder

  58. Fernanda
    nov 01, 2010 @ 14:04:04

    "Eu quero entrar na arena dos Jogos Vorazes!"Leia mais em: http://www.euleioeuconto.com/2010/10/sorteio-jogos-vorazes.html#comment-form#ixzz142VOOPLA

    Responder

  59. Camila
    nov 01, 2010 @ 17:37:22

    Hummm….soa algo semelhante a Gamer, filme estrelado por Gerard Butler??? Só que no feminino? K.L.

    Responder

  60. @Gaabis_am
    nov 02, 2010 @ 10:35:57

    Ah! eu estou louca pra ler!Essa resenha só faz me curiosidade aumentar mais e mais e eu não teho o livro!Maldade isso! rsPreciso MUITO ler *-*

    Responder

  61. Rachel~
    nov 02, 2010 @ 13:55:43

    Nossa! Eu to chorando por causa desse livro!Eu tbm vou em todos lugares e só falam bem dele!Quero muiiiiiiiito!

    Responder

  62. Dieison C
    nov 03, 2010 @ 19:25:12

    Gostei, bastante da resenha!Eu achei bem interessante o tema do livro, só que quando comecei a ler a resenha, imaginei: como num futuro pode haver pobreza…Quero logo esse livro urgente!!!

    Responder

  63. Thiago de Andrade
    nov 06, 2010 @ 05:08:01

    Eu to loco pra ler esse livro, parece ser espetacularescutei até que talvez vire filme

    Responder

  64. Douglas Rodrigues
    nov 27, 2010 @ 22:13:43

    Tô Lendo… E em um dia já tinha lido a metade do livro…Por enquanto só tenho a dizer q é MTOOO BOMMM!!

    Responder

  65. Igoor
    dez 11, 2010 @ 13:34:07

    eu qero muito ler esse livro, mas ele é caro demais.. quem sabe eu ganho em alguma promo? HUUHSAUHIgorwww.SomosCriativos.com

    Responder

  66. ariane
    dez 19, 2010 @ 16:35:02

    KKKKK, EU TAMBEM AMEI ESTE LIVRO E EU TAMBEM CONCORDO QUE ELE É UM POUCQUINHO CARO MAS SE EU NAO GANHAR NENHUMA PROMOÇAO JA ESTOU JUNTANDO DINHEIRO KKKK♥

    Responder

  67. Anonymous
    dez 21, 2010 @ 21:14:28

    nossa, sempre amei ler e graças ao que voces falaram desse livro eu preciso urgentimente ler ele hahaha espero ler ele bem rapido e volta aqui pra deixar minha opniao dele

    Responder

  68. NCC Azevedo
    dez 31, 2010 @ 01:32:48

    OI, Cibele!Vc postou no meu blog sobre a referência.Desculpa, qdo eu tinha colado, apareceu a referência automaticamente (retirado do blog …), mas não apareceu qto eu publiquei. Só reparei qdo vc escreveu no comentário.(eu devo ter feito alguma besteira, provavelmente..)De qq jeito obrigada, já está o seu blog na sinopse!Abraços e bom ano novo!

    Responder

  69. raphagatts
    jan 13, 2011 @ 01:13:22

    Amei o livro…louca para ler os próximos… definitivamente katniss é uma das minhas personagens favoritas: forte, sem frescura e nem um pouco melodramática. Não tô aguentando esperar catching fire!

    Responder

  70. Karina Cristina
    mai 09, 2011 @ 13:26:44

    To louca por esse livro parece ser realmente mt bom. Só o que não é legal mesmo é o seu preço rsrs

    Responder

  71. Anna
    jul 12, 2011 @ 14:14:04

    COMPLETAMENTE VICIANTE!!!!Não comece a ler se não tiver tempo para ler até o final!É um dos melhores livros que já li! Pena que ainda não li Em chamas!Vale muuuuito a pena!

    Responder

  72. leandro
    ago 26, 2011 @ 19:44:23

    Espero conseguir ler esse livro antes de estreiar o filme no cinema, a história parece ser muito interessante. Não posso deixar de ler. :D

    Responder

  73. Yasmin Carli
    out 06, 2011 @ 16:28:59

    Sei que a resenha está aqui pela data a muito tempo, mas hoje o Submarino está com uma promoção ótima de trilogia e vim buscar informações se compro ou não, baseado em resenhas. Pelo que disse a história é mesmo boa. Tem gente que disse que só lendo para saber se vai gostar ou não. Estou tão cheia de livros que desanima. Mas está tão bom o preço… e parece um bom suspense/ação.

    Responder

  74. Vinícios Costa
    nov 09, 2011 @ 16:16:01

    Sempre quis ler esse livro, mas sempre que vou começá-lo, aparece um melhor e eu deixo-o de lado. Vou começar a me empenhar para lê-lo!

    Responder

  75. Shantidharma
    fev 12, 2012 @ 16:10:49

    ô povinho sem lembrança… coisa de brasileiro e agora de americano tb…pra quem não assistiu ou não se lembra vejam o filme:The Running Man, de Stephen King, com Arnold Schwarzenegger….e viva a criatividade… ou falta dela!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  76. Cibele Ramos
    fev 13, 2012 @ 10:22:11

    Oi Shantidharma, a história de "O Sobrevivente" é BEM diferente da de Jogos Vorazes. Talvez valha a pena você ler o livro e me dizer se estou errada ;)Beijos

    Responder

  77. Anonymous
    fev 17, 2012 @ 13:40:42

    O Sobrevivente de fato é bem diferente de Jogos Vorazes. A semelhanlça é pouca mesmo. Tenho a trilogia Jogos Voraes e tenho o filme O Sobrevivente e não acho que seja um caso de "pouca criatividade" de Suzanne Collins, são histórias independentes. A trilogia eu li igual um louco. 2 dias para Jogos Vorazes, 2 dias para Em Chamas, e 7 dias para A Esperança (me regrando para não acabar logo). Vale mesmo a pena.

    Responder

  78. yara
    mar 21, 2012 @ 14:15:58

    Esse livro é simplesmente incrível, li ele faz um tempo já, mas lembro que assim que terminei de ler, queria ler de novo haha.Bjs

    Responder

  79. Gui Martins
    abr 13, 2012 @ 15:48:09

    Os livros da série parecem ser PERFEITOS…. o filme pelo menos é!

    Responder

  80. Camilla
    jun 25, 2012 @ 18:39:16

    Muito bom! Prefiro o segundo por enquanto. Agora o filme não me deixou tão empolgada quanto o livro. Não sei, acho que foi rápido demais. Pelo menos me deu essa sensação.

    Responder

  81. Fellipe
    jun 28, 2012 @ 13:56:15

    Jogos Vorazes é um dos melhores livros que já li, está dentro os meu favoritos!Realmente Katniss não tem nada de mocinha burra e isso já é um grande ponto bom do livro! Eu também ficava contando os minutos para poder voltar a lê-lo, a narrativa da autora é muito envolvente!

    Responder

  82. Leandro Souza
    jul 12, 2012 @ 12:57:19

    Tenho que comentar na resenha de um dos meus livros preferidos. Mas já disse tudo o que acho em outros posts. Apaixonante. Penetrante e muito mais.A força de Peeta e Kat é tão forte. KKK

    Responder

  83. Mateus Amarante
    jul 19, 2012 @ 16:26:07

    Quero muuito ler a saga, mas infelizmente ainda não tive a oportunidade, o filme é ótimo, atores incríveis, muita ação e tudo mais, a capa brasileira, como sempre, é a mais bonita e a autora foi muito criativa mesmo para inventar uma história tão cativante como essa.

    Responder

  84. Mateus Amarante
    ago 23, 2012 @ 23:22:37

    Ahh preciso muito ler esse livro *–*

    Responder

  85. Gustavo
    ago 28, 2012 @ 04:11:42

    eu nao gostei mt dessas capas nao , mais para escolher fico com a nacional …

    Responder

  86. Gui Lemes
    ago 28, 2012 @ 19:16:58

    Que linda essa capa internacional

    Responder

  87. Gui Lemes
    ago 28, 2012 @ 19:17:07

    Nunca tinha visto a outra capa, amei

    Responder

  88. Lú Miranda
    ago 31, 2012 @ 12:17:48

    Minha segunda paixão de livros, perfeito perfeito.

    Responder

ATENÇÃO:
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- NÃO use esse espaço para fazer divulgações ou seu comentário será marcado como Spam .
- Links no corpo do comentário serão apagados.
- Para que seu avatar apareça, cadastre-se e insira sua foto no Gravatar com o e-mail que usa para comentar aqui.

*